ESPERANÇA…

esperanca 0

Por muitas vezes enfim

Perdi a noção do tempo,

Mas nunca o sentido da vida,

Do amor sem fim,

Seguindo a corrente do vento.

Perdi pessoas que eu amava,

Mas nunca o amor por elas.

Guardei na memória as recordações,

Aceitando o que de bom a vida me ofertava.

Fechando os olhos lágrimas rolavam,

Talvez aproximando os nossos corações.

Muitas vezes me senti cansado,

Perdendo até a vontade de lutar.

Lutar para sorrir e ser amado,

Para ser livre e sonhar.

Posso perder tudo nessa vida,

Mas, contudo, não perco a fé.

Fé na pureza do sorriso de uma criança,

Fé para vencer a dor.

Fé que me traz força e esperança.

Fé que me eleva ao criador.

Fé que me faz acreditar no amor.

GILBERTO CAMPOS…

 

2 pensamentos sobre “ESPERANÇA…

  1. ana claudia disse:

    Fé é algo que ninguém pode tirar de vc…….

  2. Neusa Machado Peradovic disse:

    Boa Tarde Mestre!!! Passando para matar saudades!! Como sempre me encantando com as inspirações que Papai do Céu te presenteia!! Saudades!!

Deixe um comentário

