VOCÊ É COMO O VENTO…

ELA E O VENTO

Você é como o vento

A sussurrar em meus ouvidos.

Mesmo distante estás perto de mim.

Você me guia sob a luz do luar

Fazendo-me viajar no tempo,

Aguçando meus sentidos,

Fazendo-me flutuar.

Você já tem meu coração,

E todos os pensamentos meus,

Sabe de todos os meus desejos.

Sinto em meu rosto tua respiração,

Teu corpo junto ao meu,

Teus doces beijos.

Mesmo sem teu olhar

Consigo sentir a felicidade

Apenas um tolo para não acreditar

Que isso não seja amor de verdade.

Você é como o vento

Trazendo boas notícias.

Transformando meu tempo

Antes cercado de malícias.

Você é como o vento

Fazendo-me doces carícias.

GILBERTO CAMPOS…

Deixe um comentário

